Ganhando dinheiro com importação de roupas

Como importar roupas

É fato que a diferença de preços de roupas vendidas nos Estados Unidos e Brasil é grande. Com a esperteza dos lojistas somada aos altos impostos do Brasil, fazem o preço das roupas de marcas estrangeiras chegar nas alturas.

Todo homem que se preza deseja usar roupas de qualidade e que combinam com o seu corpo para se dar bem com a mulherada. Mais todos nós sabemos que roupas de marcas de qualidade custam o “olho da cara” e exatamente por isso que uma das opções de reduzir esses custos é fazendo a importação.

Para saber importar roupas de marca não é necessário ser um importador profissional, basta saber e entender os principais pontos para fazer uma boa importação sem ser taxado pela alfândega da Receita Federal.

Atualmente, existem muitos cursos online que mostram perfeitamente como importar roupas de marca dos Estados Unidos. Pesquisando no Youtube é possível encontrar bons vídeos que mostram como fazer isso.

Veja um desses vídeo abaixo:

Dependendo da marca o preço da roupa vendida aqui no Brasil pode ser 3x maior do que a vendida nos Estados Unidos.

É por isso que importar roupas de fora tem se tornado comum tanto para se vestir e presentear, quanto para vender e ganhar um dinheiro extra. Vender roupas de marca importando do exterior é uma atividade muito lucrativa e acaba virando a principal fonte de renda de muitas pessoas.

Ganhando grana com importação

Para ganhar dinheiro importando roupas de marca não é necessário ter familiares no exterior e muito menos sair do país. Tudo isso pode ser feito no conforto de sua casa pela internet.

Uma das melhores maneiras de vender roupas importadas é vendendo na internet através de uma loja virtual.

Com uma loja virtual, o seu custo será muito menor, isso porque não é preciso pagar um alto aluguel, funcionários para atender os clientes, entre outros fatores que encarecem todos os negócios.

Você também terá alguns custos na loja virtual que não tem na física, como é o caso da hospedagem do site, manutenção e domínio, mas estes nem se comparam com o valor de um aluguel no centro da sua cidade, por exemplo.

Uma dica inicial é você vender suas roupas no Mercado Livre que é o principal site de venda de produtos aqui no Brasil. Ao navegar dentro do site é possível encontrar facilmente algumas roupas importadas que pessoas normais vendem dentro do site.

Veja os print’s abaixo:

Mercado Livre 1

Perceba que esse vendedor vendeu 181 produtos.

Mercado Livre 2

Já esse vendeu 3.020 produtos.

Mercado Livre 3

E esse vendeu 958.

Como foi citado no artigo saber como importar roupas de marca não é nenhum bicho de sete cabeças, qualquer pessoa pode estar importando roupas dos Estados Unidos ou de outros países com preços mais baixos.

Abaixo segue uma lista de cursos que você pode estar fazendo para aprender a importar:

Para saber mais sobre esses cursos, sugiro que dê uma pesquisada afundo no Google e Youtube.

3 thoughts on “Ganhando dinheiro com importação de roupas”

  1. Muito interessante esse curso que você citou no artigo. Estou fazendo ele e estou gostando. Essa semana pretendo criar minha loja virtual para vender os meu produtos importados.
    Abração.
    Manuel Nunes

  2. Eu comecei a importar roupas e estou adorando, pois pago cerca de 15 dólares por cada camiseta da Hollister e Abercrombie e vendo aqui por 80 reais. Em 10 dias vendi as 30 camisetas que importei.

  3. Excelente post eu ja trabalho a um tempo com importação e pretendo montar uma empresa neste setor seu post tem um conteúdo enriquecedor.Obrigada pelas dicas!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *