Como ter uma barriga tanquinho?

barriga tanquinhoTer uma barriga tanquinho é um sonho para muitos homens. Muitos acreditam que para chegar nesse nível terá que fazer muitas abdominais por dia.

O fato é que a abdominal em si não influencia muito para o objetivo da barriga tanquinho. O que faz uma pessoa ter uma barriga tanquinho é o que ela como e o tipo de exercício que ela faz que no caso são os exercícios para perder barriga rápido.

Dicas para uma barriga tanquinho

O primeiro passo que você precisa ter em mente é ter uma alimentação equilibrada, ou seja, uma alimentação que faz com que seu corpo não perca nutriente e que queime gorduras. Uma correta alimentação deixará seu metabolismo SEMPRE acelerado queimando gorduras, principalmente as da barriga.

No Codigo Emagrecer de Vez é mostrado por exemplo, quais os melhores alimentos para esse caso e como montar sua refeição com esses alimentos.

como ter uma barriga tanquinhoAlimentos termogênicos como pimenta, óleo de coco, canela, gengibre e café devem estar em sua alimentação para perder barriga. No caso do café tome muito cuidado, pois o ideal é tomá-lo sem açúcar. Para adoçá-lo o mais aconselhável é usar algum adoçante natural como o estévia.

O consumo de alimentos ricos em proteínas são muito importantes também para este caso. O consumo diário de uma quantidade adequada de proteínas permitirá que seus músculos se desenvolvam e que você queime mais gordura. Isso se deve ao efeito termogênico das proteínas, que precisam de muita energia para serem digeridas.

Alimentos ricos em proteínas:

  • Carne bovina

  • Carne suína

  • Carne de aves

  • Ovo

  • Peito de peru

  • Peixes no geral

  • Queijo cottage

  • Leite

  • Suplementos alimentares como Whey Protein

O consumo de gorduras deve ser moderado, opte pelas gorduras saudáveis como da carne animal e do peixe. Óleo de coco, óleo de peixe e azeite extra virgem também possui gorduras saudáveis.

No caso do óleo de coco, ele pode ser um grande substituto do óleo de cozinha que faz muito mal a saúde e seu consumo em excesso pode ajudar no desenvolvimento de doenças cardiovasculares.

Exercícios

É muito importante antes de começar a praticar exercícios é focar na alimentação, pois é ela que é o grande responsável para sua saúde e para o seu emagrecimento e perda de barriga.

Para ter uma barriga tanquinho você precisa fazer treinos intervalados de alta intensidade. Esses treinos podem ser feitos em academias, mas se você não dispõe de muito tempo para ir a uma academia, pode fazer alguns exercícios em casa mesmo.

Veja como é esses treino:

Para saber mais sobre esse tipo de treino, clique aqui!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *