Como posso aumentar o prazer da minha parceira?

Qual o homem que não quer proporcionar um máximo prazer feminino?

Acontece que muitos acabam cometendo alguns erros que dificultam que sua parceira tenha um máximo prazer.

A verdade é que para fazer uma mulher gozar e sentir prazer você deverá ter paciência e identificar o que traz tesão para ela. Paciência porquê diferentemente do homem, a mulher precisa de mais carinho e estímulo para ter orgasmos e um prazer máximo.

Muitos homens até acreditam que usar algum remédio para aumentar o prazer feminino irão lhe ajudar…

…mas o segredo aqui está nas preliminares. Porquê é através dela que você preparará sua parceira para o ápice do sexo que é orgasmo.

Mas poucos homens sabem fazer uma preliminar de sucesso…

Como fazer uma preliminar de sucesso?

O grande objetivo da preliminar é estimular ao máximo sua parceira para que quando chegar na penetração ela goze rapidamente ou goze junto com você.

E o seu principal objetivo é estimular o clitóris dela. Afinal, essa é a parte do corpo feminino que mais dão prazer para elas.

Como aumentar o prazer femininoPara estimular o clitóris de uma mulher você precisa usar muito bem a sua mão e principalmente a sua boca.

Muitos homens têm receio e nojo de colocar a boca no órgão genital feminino, mas aqui é preciso tirar esse boiolagem da cabeça. Afinal, porquê você vai se relacionar com uma mulher que você tem nojo?

O clitóris se estimula fácil com coisas moles, quentes e úmidas, ou seja, sua boca! 😉

O pênis quando duro, não é mole, tão pouco é quente e não é úmido. Portanto, use a boca. A boca é sempre o melhor órgão que você pode colocar sobre o clitóris para melhor estimulá-lo.

Portanto, na hora da preliminar você deve estimular bastante o clitóris da sua parceira. Assim, será meio caminho andado para levá-la ao prazer máximo do sexo.

Mas não estimule apenas o clitóris da moça, trabalhe também em outras zonas erógenas do corpo dela. Geralmente, as principais zonas erógenas de uma mulher são:

  • Cabelo

  • Orelha

  • Nuca

  • Parte interna das coxas

  • Seios

  • Coluna lombar

  • Bumbum

Essas podem ser as principais zonas erógenas de sua parceira. Por isso, tente trabalhar com elas na hora da preliminar.

O importante é usar elas como estratégia na hora do sexo e verificar quais dão mais tesão para ela. Com isso perceba como ela reage quando você passa a língua, beija ou chupa essas partes.

Na hora do sexo existem algumas posições sexuais que podem estimular mais o clitóris da moça. Essas posições são: cowgirl elétrica, de quatro e mamãe e papai.

2 thoughts on “Como posso aumentar o prazer da minha parceira?”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *